web statistics
Vem c palhao vamos conversar kkkk memes t

Vem c palhao vamos conversar kkkk memes t

<

Vem cá, palhaço, vamos conversar kkkk Humor Humour, Memes Humor, Funny Memes

pra já kkk

when u dunno what they sayin' but Sehun's derp face is to lit to not pin it (*☻-☻*)

Esse ta de parabens Memes Humor, Funny Jokes, El Humor, Pinterest Memes,

Best Memes Ever, America Memes, Bad Memes, Wtf Funny, Funny Images, El Humor, Pasta, Jokes, Geek Stuff

Eu acho que o Shawn Mendes

Kkk ele vamp Pra quem pensa que já leu de tudo nessa vida.

Assim msm!!! Só rindo q nem retardado

Kkkkkk.

Kkkkkkk rachei de rir Lol Memes, Memes Humor, Comedy Memes, Funny Memes,

Eu na vida cara kkk cada k e uma lágrima

Tio Ben : "Peter, ele voa???"

Lets bow our heads, and have a moment of silence for the last fuck I gave.

Verdade kkk Memes Humor, Funny Memes, El Humor, America Memes, Best Memes

baby sapeca ♡ | Memes | Pinterest | Engraçado, Imagens engraçadas e Coisas engraçadas

Deus do ceu olha isso! Eu to chorando KSJSVANSKSLSOSMASLSLSNSNSMWSKJLLJJJ

06/11/17

Memes Humor, El Humor, Funny Memes, Comedy Central, Funny Photos, Best Memes, Haha, Things In Life, Cool Memes

A manuscript of Sir Issac Newton's Philosophiae Naturalis Principia Mathematica was recently sold by Christie's at an auction for fine printed books and ...

Adoro kkkkk Memes Humor, El Humor, Funny Memes, Jokes, Freaking Hilarious,

Esse palhaço resolveu fazer uma reunião de feios, e nem me convidou. Que palhaçada. | #memes #humor #comedia #it #acoisa #feios #zoeira

É o KE?

Lixo kkk

Otakus tinha uma idiota q falou q odeia animes... eu quase sai xingando a imbecil... mas ai eu lembrei q é inútil falar com algo mais burro q a porta

Copying Your Friend's Work In Class - Funny Memes. The Funniest Memes worldwide for Birthdays, School, Cats, and Dank Memes.

06/11/17

Quando fico triste vou ler memes e fico rindo que nem uma retardada

uffa ate que enfim

Kkkkkkk vdd

Coringa not

Que papo é esse que maromba é.

terça-feira, 2 de outubro de 2018

Gil Brother

Aí quando ver, era a resposta certa! Kkkkkk

roger moreira nordestinos ultraje rigor

Os internautas não perderam o bom humor em mais um dia agitado na política brasileira, após o vazamento de uma conversa entre o senador Romero Jucá — que ...

O ...

06/11/17

A realidade fascista: Bolsonaro ataca Jornalista Leo Stoppa

@joaoluisjr Dia internacional de algum cara no seu facebook reclamar que não existe um “dia do homem”

"Não, quando cheguei a esquina já estava dobrada kkk"

06/11/17

How to look like you were stabbed in the eye

Os presos mais engraçados da internet || Radicalife!

Aquele momento constrangedor kkkkk Já aconteceu com vcs? . . . . . #meme

@indiedadepre Cat Power fingindo que tá dormindo pra não dar lugar #CatPowerNoMetrô

Política desmistificada

É o KE?

E, pior: seu índice de rejeição não subiu, continua em 44%. Eu esperava muito que a rejeição aumentasse com os lindos atos #EleNao.

KIM TAEHYUNG

Rindo ate 2050 (amo memes)

Política desmistificada: Mariana Godoy DEU AULA para Bolsonaro sobre economia na Ditadura Militar

210817_foofightersrick

22.fev.2016 - Curtindo suas férias na Flórida, Silvio Santos continua chamando

Cheirinho de elementos de "A Piada Mortal" no ar, queremos - #coringa

Conheça sites que disponibilizam ferramentas para você desenvolver gratuitamente os seus próprios memes, em poucos minutos.

VÍDEO: Manuela abre o coração

É o KE?

Photo

Mas houve constrangimento, houve truculência, houve intimidação. Mulheres acuadas e ameaçadas, terrorismo psicológico dentro de um confinamento, ...

Kkkkkk

Fotka Jair Bolsoneca.

Kkkk kkkk acabou acabou a briga e nois

É o KE?

Quem não ama memes, não é? Aqui você vai encontrar memes e reações … # Humor # amreading # books # wattpad

Parece fácil #brasil #br #brazil #voto #votos #povoburro #povo

Deixa eu pichar esse mural aq de boas.

06/11/17

Tem que entregar TCC até dezembro? Seus problemas acabaram!

Festa junina da escolinha da Duda

Image may contain: 3 people, people smiling, text

Mara Maravilha participou de gravação do "Jogo das 3 Pistas"

Trololo / Russian Rickroll | Know Your Meme

6.dez.2013 - Cíntia Abravanel no casamento de Silvia

10.jul.2013 - A revista "Caras" selecionou uma lista com algumas

você é ridículo, se toca zuado

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

2 ...

Eu tinha até que esquecido que eu estava nessa comunidade kkkk

Boa noite🌙 antes de dormir bora zuar um pouquinho KKK😂 . . . #

6.out.2014 - A foto de Silvio Santos ao lado de Wellington Muniz

Vote #BozoNaro - meme

Após dizer que havia se transformado em imortal, autointitulado “Jesus Cristo Homem” faleceu por complicações de cirrose

SEM LIMITES

Na sua opinião, acha que o mau humor é falta de algo na vida?!

Memes engraçados Memes. Conversa no Whatsapp

#ringlightselfie #studio #blogayra #bemmeninha #mapozinha #palhaco #fun

Kkkkkk crianças são os seres mais puros da face da terra #amorehumildadesempre #sucesso #

Jikook precisa de mais provas

Melhor atriz

Fala, maníacos, dizem q esse é ruim mesmo! Kkkkk. É pior q

Fotka Jair Bolsoneca.

CcX0MWRXIAAb-zM

Após ...